top of page

Óculos de grau corrigem erros de refração

Atualizado: 15 de mai. de 2021


Os óculos de grau servem para corrigir erros de refração, isto é, a dificuldade para enxergar devido a algum problema ocular, como a miopia, a hipermetropia e o astigmatismo. Dores de cabeça e nos olhos, vista embaçada e mal estar decorrente de esforço visual, como a leitura, são sinais de que você precisa usar lentes de correção. E, para isso, não há idade.



Inclusive, a opção de usar óculos é válida para pessoas que não têm grau. Nesse caso, é possível lançar mãos de modelos para visão simples com lentes ultrarreflexo e antirreflexo, por exemplo.



Elas são capazes de melhorar o conforto ocular de quem tem fotofobia, a aversão à luz. São também excelentes alternativas para quem deseja evitar a presbiopia, chamada popularmente de vista cansada. A saúde dos olhos é muito importante durante toda a vida.


Os óculos com lente antirreflexo podem ser usados, ainda, por pessoas que passam longas horas em frente ao computador. Eles protegem os olhos à medida que eliminam o alcance danoso da luz artificial sobre a visão. Além disso, contribuem para a melhora e o conforto na leitura.


Após a ida ao oftalmologista, procure uma ótica de com experiência de mercado para fazer seus óculos com precisão e dentro das mais modernas técnicas. No Espírito Santo você deve procurar a melhor Ótica em Vitória que é a Óticas Londres.



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page